domingo, 24 de junho de 2012

Análise do projeto



            Refletir sobre o projeto “PINTURA, UM RECURSO PROMISSOR DE ARTE” é bastante significativo para mim, pois consegui resultados que serão muito importantes para formação acadêmica e também para meu futuro como arte/ educadora.
Desde o planejamento, até a execução do projeto eu consegui ter uma grande aprendizagem, pois tive me concentrar bastante em meu objetivo e confesso que tive algumas dificuldades e gostaria que meu projeto tivesse sido desenvolvido com outros recursos além dos que foram trabalhados naquela aula, mas, como tivemos que correr um pouco contra o tempo, planejei somente o que seria possível para ser aplicado naquele momento.
Não tive grandes dificuldades quanto à execução, pois tive a colaboração e dedicação dos alunos, que foram bastante acolhedores naquele momento e se dispuseram a fazer as atividades solicitadas por mim.
Entretanto, a escola não oferecia recurso para eu desenvolver uma aula de maneira mais ampla, pois disponibiliza poucos recursos tecnológicos, pois sua estrutura é precária, mas, tirando esses problemas o meu projeto satisfez minhas expectativas e certamente irá me ajudar bastante quando eu tiver que desenvolver outros projetos no futuro, pois já tenho um embasamento sobre o que deve ser dado continuidade e o que tem que ser modificado para melhor.
Portanto, este projeto foi mais um aprendizado para mim, pois tive que me dedicar bastante para realizá-lo, desde o primeiro momento onde tive que escolher o tema e a técnica a serem utilizados.
Finalmente, gostaria de agradecer a professora regente, por ter me auxiliado bastante no dia do projeto, aos alunos e também a minha tutora a distância que também solucionou de forma precisa minhas inquietações e também a todos que contribuíram na realização do meu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário